segunda-feira, 28 de março de 2011

Países que admitiram oficialmente a existência dos Ovnis


URSS em 1969. O então ministro da Ciência foi na TV e admitiu que a União Soviética considerava o assunto UFO como muito sério alegou ser um novo requisito para os cidadãos, as autoridades soviéticas para dizer a todos e quaisquer observações destas naves. Após o programa mais de 100 000 cartas foram recebidas com tais histórias, enviadas por pessoas de todos os cantos da URSS. governo soviético nunca mais tocou no assunto! Em 1997/02/05, o governo russo declarou que o Bandeira Vermelha Academy of Anti-Aérea de defesa: "Os OVNIS" existem e tem sido uma ingerência na vida civil e militar por esses visitantes. " Estiveram presentes representantes políticos e militares (alguns aspectos gerais), além do FSB (Ex-KGB). Foram liberadas imagens de óvnis pelo governo russo. Muitas dessas imagens mostram OVNIs dentro e fora da atmosfera. Este material foi considerada secreta ou confidencial por muitos anos.

França, em 1976. O presidente Alain Giscard d'Estaing foi apresentado em um programa especial de TELE e confirmou que os UFOs existiam, eram estrangeiros e estaria se aproximando da Terra. Nesta ocasião, o público surpreendeu, mostrou dezenas de fotos e filmes de UFOs sobre o país e fundou uma agência de investigação de OVNIs do agrupamento d'Etudes des aériens Phénomènes (GEPAN). A agência está trabalhando até agora instalado em um quarto em torno de Paris e sobrevivendo pouquíssimos recursos. Seu diretor atual é Jean-Jacques Velasco, que estava envolvido no Relatório Sturrock, que "ressuscitou" o assunto UFO nos meios científicos. Argentina, em 1978. , O então presidente argentino admitiu que os UFOs existiam, mas não deu mais detalhes. Hoje sabemos que a Força Aérea Argentina tem um funcionário e semi stealth pesquisa ufológica.

Uruguai, em 1982. Um ex-presidente admitiu que os UFOs existem e confirmou a existência de uma instituição de pesquisa do caso dentro da Forca Aérea Uruguaia, fundada em 1979. É a Comissão de Inquérito sobre as alegações receptivo e UFO (Cridovni), uma organização aberta e mista de civis e militares, mas extremamente cético? metodologia por trás dos seus membros o uso e nem sequer acreditam em abdução ...

Brasil, em 1986. Durante uma intensa onda de OVNIs, que durou vários dias, em maio daquele ano e culminaram no que ficou conhecido como a noite oficial dos UFOs no Brasil, o então ministro da Aeronáutica Octávio Moreira Lima admitiu qu os radares do Cindacta e os dos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, foram detectados mais de 20 objetos não identificados cerca de 100 m de diâmetro cada, entupindo as principais vias do país. Lima prometeu um relatório sobre o assunto no prazo de 30 dias, mas depois de mais de 12 anos, o relatório ainda não materializou!

Bélgica, em 1994. Em meio a uma onda grande OVNI que assolou o país este ano e o próximo, especialmente envolvendo observações de misteriosos triângulos Voadores, o ex-ministro da Defesa da Bélgica, Brouer admitiu que o assunto é grave e que iria investigar oficialmente. Há rumores de que existe um centro de pesquisas estabelecido, mas nada está confirmado.

Chile, em 1996. O senador Ramón Vega, amigo do ex-ditador Pinochet e de 9 em cada 10 soldados no país, conseguiu levar o debate ufológico de meios oficiais, com certeza forçado pela crescente onda UFO chegando Chile e inclui Ocorrências em plena luz do dia em Santiago. Vega tem incentivado e que foi fundado o Centro de Fenômenos Aeroespaciais (CEEF) na Força Aérea Chilena. Este organismo é misto e o representante da UFO no Chile, Rodrigo Fuenzalida, participara das discussões e pesquisas.

Espanha, em 1997. O país admitiu que os UFOs existem em diversas ocasiões, a última há poucos anos. Desde 1993 a Forca Aérea Espanhola está liberando pedaços desconexos de documentos oficiais sobre o assunto, levando os ufólogos de todo o mundo para se suspeitar de manobra política. Casos, apenas pequenas e sem importância são divulgados, ainda distorcidas.

Fonte:A.J. Gevaerd-Revista Ufo

Traduzido

Nenhum comentário:

Postar um comentário