quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ovnis avistados em Cruzeiro do Sul

O Ceuva recebeu um e-mail de uma pessoa que pediu que não se identifica-se de um relato ufológico em Cruzeiro do Sul que fica no vale do Taquari,distante cerca de 25 km de Venâncio Aires e seu relato é interessante e misterioso. O Ceuva vai tirar um tempo para averiguar esse mistério. Passo aqui o relato dele:
Encaminho este afim de relatar os acontecimentos de ontem à noite em Cruzeiro do Sul.
Por volta da meia noite saí de casa e fui até o pátio para fumar um cigarro, nesse momento vi à minha direita luzes piscando nas cores laranja e vermelho, imaginei q fosse um avião, mas a velocidade em que se movimentava era muito rápida, pelos meus cálculos umas 8 vezes mais rápido q um avião, ficou no céu durante uns 2 minutos e sumiu.Cerca de 3 minutos depois cerca de 90 graus para a esquerda apareceu uma luz muito forte na cor laranja a cerca de uns 20 km de altura, só que ela se movimentava lentamente a muitas vezes dava para ver q era um triângulo com luzes nas 3 pontas, chamei minha namorada q acompanhou o acontecimento por uns 10 minutos, a intensidade da luz ia diminuindo e se movimentando até ficar parada por completo por cerca de 1 hora. Depois fui olhar de hora em hora e a luz se movimentava apenas para cima. Neste meio tempo, vi novamente uma luz como a primeira q piscava, cerca de uns 45 graus mais a esquerda, parecia novamente um avião, mas como no primeiro objeto, se movia muito rapidamente, ia em direção a Venâncio Aires, chamei novamente minha namorada e ela pode ver a velocidade e a meneira como as luzes piscavam, parecia uma discoteca flutuante, 3 luzes laranjas e uma vermelha e uma velocidade fora do comum, passaram-se cerca de 30 segundos e esta luz estava sumindo em direção a Venâncio, qdo vi a cena mais incrível por mim vista, praticamente no mesmo local onde havia surgido a última luz, apareceu mais uma, no mesmo estilo, e voando muito rapidamente, mas esta veio em direção ao local onde eu estava, passou acima da minha casa, pelo que entendo de distância me pareceu estar a 1 km de altura, as luzes piscavam muito rapidamente mas numa sincronia perfeita, na mesma intensidade e sequência, 1,2,3,4, 1,2,3,4... a forma era de um losango com a "cauda" bem mais curta que a frente, ou seja parecia um triângulo esquisito, pude ver sua forma na escuridão pelo brilho da sua luz, era acinzentada, e não emitia som algum, fiquei extasiado, tenho certeza absoluta: era uma nave espacial. Parecia muito coma primeira foto que tem no blog de vcs, que eu não sabia q existia, mas hj comentei com um amigo e ele me falou de vcs. Precisava narrar este fato para algúem, pois já vi luzes no céu muitas vezes, luzes sem explicação do que eram, mas ontem foi diferente, posso afirmar, vi ovnis no céu de Cruzeiro do Sul.] Peço que se colocarem alguma coisa no site não mencionem meu nome, pois as pessoas são incrédulas quanto a estas coisas, minha namorada por exemplo, viu, mas não acredita que viu, vai entender. Grande abraço a vcs, quero comprar um telescópio e uma boa câmera para filmar estas imagens e encaminharei a vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário