quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nuvens interessantes no céu de Venâncio Aires




Neste dia 15 de setembro surgiu nuvens interessantes nos céus de Venâncio Aires e fez lembrar de uma suposta teoria de serem rastros quimicos.Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.Chem ( chemical, químicos) Trail ( fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).
Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas.Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade.As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de fato vêm surgindo novos vírus , epidemias como a sars, e mais...



Mas essas não são,apesar de passarem caças uma hora antes,só para suspeitar,mas são nuvens interessantes que eu nunca tinha visto antes.

E pesquisando os tipos de nuvens essas são chamadas de Altocumulos-Ac:nuvem cinza( ás vezes branca) que apresenta sombras próprias e tem a forma de rolos ou lâminas fibrosas ou difusas. Raramente contém cristais de gelo e por entre as nuvens deste tipo é possível enxergar pedaços do céu claro. Variações: lenticularis, radiatus, cumulusgenitus, opacus, plocus ou castellatus.
E por fim, três denominações para formações em estágios altos, de 6 a 18 km na região tropical, 5 a 14 km na região temperada e 3 a 8 km na região polar.
As fotos foram tiradas as 15:35 Hrs
Dirceu Kipper

Nenhum comentário:

Postar um comentário